Serviço funciona das 9h às 16h
O atendimento via chat, no aplicativo da FUNCEF, foi ampliado em duas horas. Agora, o serviço está disponível aos participantes das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Com atendimento 100% humano, o chat responde a todas as questões que não necessitem de análise de área técnica e esclarece dúvidas sobre os serviços oferecidos no Autoatendimento.
Interaja em tempo real com a FUNCEF
Não há interação com robôs. O atendimento é feito por profissionais da FUNCEF em tempo real. A proposta é que o participante possa ter uma resposta naquele momento. Caso não seja possível, a intenção que receba a informação no mesmo dia.
Se você já tem o APP, é só clicar no ícone de conversa, o terceiro, à direita, no rodapé do aplicativo, e iniciar o diálogo para esclarecer suas dúvidas.
O que pode ser esclarecido no chat
O chat responde a todas as demandas que não necessitem de análise de área técnica e esclarece dúvidas sobre os serviços oferecidos no Autoatendimento.
O que não pode ser respondido no chat
O serviço não responde a pedidos de revisão de benefício ou de renegociação de contratos, por exemplo.
Nestes casos, o atendimento é encaminhado para o Fale Conosco. São situações que exigem parecer da área técnica e mais tempo de apuração.
O chat também não faz simulação de empréstimo, mas está preparado para explicar qualquer dado da simulação que o participante não tenha entendido.
Horário de atendimento
É das 9h até as 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Fora deste período, o participante recebe mensagem automática lembrando que a interação ocorre apenas no período citado.
Registro em protocolo
Ao final da conversa, é fornecido número de protocolo, que passa a integrar o histórico de atendimento do participante no Autoatendimento.
Como baixar o aplicativo da FUNCEF
O atendimento via chat é feito somente no aplicativo da FUNCEF. Se você ainda não o baixou, veja, no vídeo a seguir, como fazer.
Fonte: FUNCEF