Pedido deve ser feito no Fale Conosco
O participante da FUNCEF pode, a qualquer momento, solicitar a mudança da conta em que recebe o benefício da Fundação.
Para isso, deve pedir a alteração no Fale Conosco, informando a nova conta de vinculação para receber a aposentadoria.
No Fale Conosco, clique no botão Participante e escolha o assunto Cadastro.
Em seguida, preencha os dados e informe na mensagem os novos dados bancários: agência, número da operação e a conta que deseja alterar.
Caso a nova conta não seja da CAIXA, será necessário anexar um comprovante bancário à solicitação.
Saiba mais no vídeo a seguir.
Dúvidas
Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat no aplicativo da Fundação das 9h às 16h, pelo Fale Conosco (acesse aqui) ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Informações retiradas na íntegra no site da FUNCEF