Conselho Fiscal será decidido no segundo turno, que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de abril
Os participantes da Funcef elegeram seu representante na diretoria de Administração e Controladoria. Rogério Vida permanecerá no cargo, eleito com 51,08% dos votos. Marcos Todt (titular) e Fabiana Matheus (suplente) foram eleitos para o Conselho Deliberativo, com 57,93% dos apoios.
O Conselho Fiscal será definido em segundo turno entre Gilson Tavares (titular) e Paulo Costa (suplente), e Fernanda dos Anjos (titular) e Érico Gomes (suplente). Os percentuais deste pleito foram, respectivamente, 33,96% e 33,03%. O segundo turno acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril.
Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), parabenizou os eleitos, expressando a importância de seus papéis na Funcef. “São cargos importantes para nossa Fundação e estaremos atentos ao desenvolvimento dos trabalhos e ao compromisso em garantir uma gestão eficiente e transparente”, destacou.
Para Takemoto, a expectativa é de que os participantes da Funcef continuem engajados no processo eleitoral. “É muito importante que os participantes votem no segundo turno, fortalecendo o processo democrático de escolher seus representantes na Fundação, um direito conquistado com muita luta”, disse.
Informações retiradas na íntegra do site da Fenae