Funcef informa: CAIXA ajusta rotina de crédito de benefícios e pensões dos usuários

Por Comunicação APCEF/MG

Ideia é evitar os problemas reportados pelos participantes

As negociações entre a FUNCEF e CAIXA, após a implantação do Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes (SIACC), foram concluídas. Ficou acertado que os pagamentos que caírem em feriados e no final de semana voltarão a aparecer como lançamentos futuros no extrato dos correntistas.

Os ajustes nos procedimentos foram necessários para evitar problemas ocorridos na movimentação de contas, de acordo com relato de aposentados e pensionistas, desde a utilização do SIACC. Tão logo soube da situação, a Fundação buscou solução junto à CAIXA.

Em reunião com representantes da CAIXA, no dia 29 de outubro, o banco apresentou solução para o caso. No encontro, a FUNCEF foi representada pelos diretores Délvio Brito (Benefícios) e Andrea Morata Videira (Investimentos).

Os pagamentos de benefícios e pensões no dia 20 de novembro, por exemplo, já aconteceram sem registros de indisponibilidade de saldo.

A mudança de sistema, bem como as tentativas para solucionar o problema, foi amplamente divulgada pela FUNCEF no site e redes sociais.

Fonte: www.funcef.com.br

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *