A novidade foi tratada na reunião do CDN, em Foz do Iguaçu, durante o Talentos Fenae/Apcefs 2024/2025

O Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), formado por representantes das 27 Apcefs do país, está reunido nesta quarta-feira (9) em Foz do Iguaçu (PR), cidade que sedia a 8ª edição do Talentos Fenae/Apcefs 2024/2025. O evento será aberto na noite de hoje e vai até sábado, dia 12.
Além dos representantes das Apcefs, participam do encontro a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Federação. Dentre os temas debatidos estão os eventos da Fenae, Funcef, assessoria jurídica, Saúde Caixa e Movimento Solidário.
No primeiro encontro do CDN do ano, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, anunciou a realização de uma pesquisa de satisfação com os participantes dos eventos promovidos pela Federação, como Jogos, Talentos e Inspira. A pesquisa será enviada por e-mail, com foco na avaliação dos eventos e da comunicação da Fenae.
“A Fenae quer conhecer a opinião dos empregados que participam dos nossos eventos. Por isso, a avaliação desses participantes é muito importante para a promoção de ações mais assertivas”, afirmou Takemoto.
Segundo Takemoto, o participante irá levar, em média, 10 minutos para responder a pesquisa, que será enviada por e-mail.
Eventos esportivos 2025
O diretor de Administração e Finanças da Fenae, Marcos Saraiva, reforçou a realização dos Jogos Regionais que serão realizados neste ano. Os jogos do Centro-Oeste e Norte, ocorrerão em Brasília (DF), de 30 de abril a 4 de maio. Os do Sul e Sudeste será de 19 a 22 de junho em Campinas (SP), e os Jogos do Nordeste, em Fortaleza (CE), de 14 a 17 de agosto.
Marcão também reforçou a escolha de São Luís (MA) como cidade-sede para os Jogos Fenae+, que serão realizados de 26 a 29 de novembro. “O evento contará com a participação de empregados com idade acima de 55 anos. Então, a gente vai fazer algumas adequações no regulamento. Já está aumentando também as modalidades, e a gente vai divulgar isso muito em breve”, afirmou o diretor.
Informações retiradas na íntegra do site da Fenae