Fenae lança boletins sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2022

Por Carolina Marçal

Já foram disponibilizadas três edições com as principais informações das reivindicações da categoria nas negociações com a Fenaban

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) lançou nesta semana três edições do Boletim Fenae Campanha Nacional 2022. O objetivo é ampliar a comunicação com os empregados e mostrando, de maneira resumida, todas as notícias das reuniões de negociação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

“Nosso objetivo é que todos os empregados possam encontrar facilmente todas as informações das discussões que a nossa categoria está fazendo com a Fenaban e possam repassar para todos os colegas”, afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Para o presidente da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, o Boletim é uma opção para os empregados compartilharem as informações sobre os debates da próxima Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). “É importante que todos os empregados Caixa saibam como a Fenaban está respondendo à nossa minuta de reivindicações e como o Comando Nacional dos Bancários tem atuado para manter os direitos da nossa categoria.”

As próximas reuniões de negociações serão realizadas nos dias 15, 18 e 19 de agosto e os boletins serão lançados logo em seguida. 

Como acessar?

Para acessar os boletins entre no site da Fenae (www.fenae.org.br) e clique em Fique por Dentro na barra superior do site e logo depois em Publicações

Ao abrir a página, selecione no campo Todas as publicações o item Publicações Especiais e clique no botão OK. 

Pronto! Agora você pode fazer o download do PDF, ler no próprio site e até compartilhar nas plataformas Facebook, Twitter, Pinterest por e-mail e no WhatsApp.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *