Plenária Estadual dos empregados da CAIXA debate proposta de privatização do banco e atividades do dia 27 de abril

Por Comunicação APCEF/MG

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais (Fetrafi-MG) realiza, na próxima terça-feira, 20 de abril, a partir das 18h, uma Plenária Estadual das empregadas e dos empregados da CAIXA do estado de MG. A atividade faz parte do calendário nacional de lutas aprovado no Comando Nacional dos Bancários e ocorrerá pela plataforma Zoom.

Serão tratados temas como: IHCD (Instrumento Híbrido de Capital e Dívida), PLR Social e privatização da CAIXA (IPO Caixa Seguridade, Banco Digital). Este também será um momento de voz para empregadas e empregados da CAIXA de todo estado de Minas Gerais.

Link da reunião: https://us02web.zoom.us/j/83594634090?pwd=NFF3VXNNRnJkdjBiU1dXT3VrOCtEUT09
ID da reunião: 835 9463 4090
Senha de acesso: 156037

A representante da Fetrafi-MG na Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Eliana Brasil, explica que o objetivo da plenária é informar, ouvir as bancárias e os bancários da base da entidade no Estado e esclarecer questões importantes, tanto para a CAIXA quanto para o país.

“Aprovamos um calendário nacional com algumas datas para a realização de diversas atividades para o mês de abril como reuniões nas unidades, plenárias, assembleias e a transmissão de uma live nacional sobre o processo de Privatização da Caixa, PLR Social, IHCD, Banco Digital. Queremos saber qual é a proposta da categoria para a mobilização para o próximo dia 27 de abril. Nossa ideia é trazer as bancárias e os bancários da CAIXA para a organização desta atividade”, explica Eliana.

Eliana ressaltou que as presenças da Conselheira eleita pelos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano, da coordenadora nacional da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/CAIXA), Fabiana Proscholdt e do diretor de finanças da Fenae, Cardoso, serão de extrema importância e enriquecerão muito o debate.

Participe!

Fonte: www.bancariosbh.org.br

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *