Agregue mais conhecimento e aumente suas oportunidades neste período de isolamento

Por Comunicação APCEF/MG

Já são mais de três meses em que a recomendação de isolamento social tornou-se prioridade, e milhares de pessoas ainda não puderam retornar às suas atividades normais. Enquanto aguardamos boas notícias sobre o combate ao coronavírus, traremos algumas ótimas opções gratuitas de cursos para você atualizar o seu currículo. Sabemos que quanto mais conhecimento agregar a si, maiores serão as chances de se desenvolver no âmbito humano e profissional.

Em meio a tantas ofertas de cursos na internet, a Rede do Conhecimento é uma plataforma disponibilizada pela Fenae aos associados das Apcefs. Mas nesse período de pandemia, em caráter extraordinário, a plataforma está liberada desde o dia 06 de abril a todos os empregados da Caixa efetivos e aposentados, sendo permitido o acesso ao conteúdo completo. Ela oferece uma enorme variedade de opções o ano todo pra você se qualificar: atualmente são 110 cursos, 23 podcasts, 101 pílulas de conhecimento, 13 infográficos e vídeos especiais gravados no Inspira Fenae. Tudo de graça e com certificado de conclusão.

Para aumentar o seu conhecimento sobre o mundo bancário, o CPA 10 é destinado a certificar profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento diretamente ao público investidor, inclusive em agências bancárias ou plataformas de atendimento.  O CPA 20, por sua vez destina-se a certificar profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimentos de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. No conteúdo relativo ao CEA, o enfoque é em consultoria de investimentos para o exame da Anbima.

Para você empreender, há cursos na área de marketing e comunicação como os de construção de marca e design estratégico. Na categoria artes, poderá aprender a transformar seu celular em uma ferramenta para contar histórias e também a desenhar caricaturas em aquarela. Aprenda a fazer fotografias profissionais com seu iPhone, infográficos, produção de mídia digital e muito mais.

Empregado Caixa efetivo e aposentado, não deixe de aproveitar tudo o que a Rede do Conhecimento oferece. Afinal, adquirir conhecimento nunca é demais e pode abrir muitas oportunidades na sua vida.

Departamento de comunicação da APCEF/MG

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *