Imposto solidário: ajude a Casa de Apoio à Criança de Contagem, dirigida por um sócio

Por Comunicação APCEF/MG

Publicado em 01 de abril de 2020

Luiz Carlos Vargas, sócio aposentado da APCEF/MG, é um dos fundadores e atual Diretor da Casa de Apoio à Criança Carente de Contagem, entidade com mais de 25 anos de existência. Com quatro unidades em Contagem, a organização não governamental, sem fins lucrativos, atende centenas de crianças e adolescentes com a missão de erradicar a pobreza e promover a justiça social. Os espaços oferecem aos assistidos diversas oficinas: culturais, ballet, basquete, futsal, jazz, taekwondo e de panificação.

A entidade conta com o apoio de parceiros e voluntários, e você pode ajudar doando 3% do seu Imposto de Renda, de forma rápida e fácil. A doação do seu imposto devido pode ser efetuada diretamente do Programa Gerador da Declaração de Ajuste Anual, até o último dia útil de abril. A dedução é aplicada somente para as pessoas físicas que optarem pelo modelo completo da declaração.

➡️ Basta seguir os passos abaixo (clique na imagem para ampliar):

➡️ A doação vai para a conta do Fundo para a Infância e Adolescência, que é administrado pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

⚠️ IMPORTANTE!

Para que a Casa de Apoio possa resgatar o recurso para os projetos, providenciar o recibo junto ao Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, e enviar o recibo a você, é necessário que, após fazer a sua doação seguindo os passos acima, nos envie cópia do DARF pago, o mais rápido possível, para os e-mails casadeapoio@casadeapoio.org.br / nelsi@casadeapoio.org.br, ou via Fax: (31) 3395-3524.

Mais informações:

(31) 3392-9199 / 3395-3524 / www.casadeapoio.org.br

(31) 98835-9051 / luizvargas@casadeapoio.org.br / miudovargas@yahoo.com.br

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *