Descontos já estarão no contracheque deste mês
O Saúde CAIXA comunica a participantes e assistidos da FUNCEF mudanças na forma de custeio do plano de saúde, descontado nos benefícios pagos pela Fundação em razão de convênio com a patrocinadora. Veja, na imagem a seguir, quais são as alterações.
Essas alterações poderão ser percebidas pelo beneficiário do Saúde CAIXA já no contracheque deste mês, disponível no portal e no aplicativo da FUNCEF, a partir deste sábado (16/1).
Para visualizar o documento, entre no Autoatendimento, no site da FUNCEF ou APP, vá até opção Serviços e clique em Contracheque do assistido. Na página seguinte, escolha o mês de janeiro e veja o demonstrativo.
Em caso de dúvida sobre as mudanças na forma de custeio, procure um dos canais de atendimento do Saúde CAIXA listados abaixo.
ATENDIMENTO TELEFÔNICO 24 HORAS: 0800 095 6094
WhatsApp: (61) 99186-5878(Somente para processos de Cadastro de beneficiários e Reembolso, ambos devem ser solicitados pelo Titular)
FALE CONOSCO: http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/ (para solicitações, sugestões e elogios)
Beneficiário => preencher dados solicitados => anexar arquivos (se necessário) => clicar em Enviar => Anotar número do protocolo para acompanhamento => Aguardar retorno por e-mail.
AUTOATENDIMENTO: https://autosc.caixa.gov.br/autosc/logininternet.asp (para solicitações, consulta a informações e acompanhamento de processos AUTOSC)
PORTAL: https://saude.caixa.gov.br/PortalServicosPRD/Home/ (logar para consultar os extratos financeiros)
CHAT: https://chat-saudecaixa.meeta.com.br/ ou www.centralsaudecaixa.com.br (clicar na imagem Atendimento on-line – lado direito da página – para entrar e para sair)
Fonte: www.funcef.com.br