Conheça os canais de relacionamento e atendimento da FUNCEF

Por Comunicação APCEF/MG

Melhor horário para ligar para o 0800 é das 12 às 14h

Em razão da pandemia da Covid-19, a FUNCEF, desde março de 2020, está em teletrabalho. De casa, os empregados estão mantendo a qualidade do atendimento aos participantes, porém o home office está vulnerável a alguns fatores externos, como a queda de energia elétrica ou internet, mas não se preocupe, pois todas as demandas, recebidas em qualquer um dos canais, são respondidas pela Fundação.

Conheça todas as possibilidades de Relacionamento e Atendimento com a FUNCEF.

Atendimento pelo Fale Conosco

O Fale Conosco, que pode ser acessado no site ou aplicativo, é também alternativa para o esclarecimento de dúvidas, sugestões e reclamações à Fundação: Fale com a FUNCEF.

Atendimento via chat 

O chat é acessado pelo aplicativo da FUNCEF, das 9h às 14h, e é só iniciar a conversa e interagir com a Fundação. O atendimento é realizado 100% por equipe humana, não há interação com robôs. Tudo para que o participante possa ter uma resposta personalizada. 

Caso tenha dúvida de como utilizar a ferramenta, acesse Atendimento via chat está aberto a todos.

Central de Relacionamento

Devido à grande quantidade de ligações recebidas nos últimos dias, informamos que o melhor horário para ligar é das 12h às 14h, quando o fluxo de chamadas é menor e o participante espera menos tempo na fila para falar com um dos profissionais de atendimento da FUNCEF.

Se a ligação cair durante o diálogo, não se preocupe, a FUNCEF ligará de volta para o seu telefone e dará continuidade ao atendimento.

A Central de Relacionamento da FUNCEF trabalha e se dedica para reduzir o tempo de espera, a fim de que os participantes sejam atendidos e tenham suas dúvidas esclarecidas.

Fonte: www.funcef.com.br

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *