CredPlan 13º Novembro está aberto até quarta-feira (20/10)

Por Elizeu Junior

Contratação tem juros de 0,82% ao mês

O CredPlan 13º Novembro está aberto a novas contratações até a próxima quarta-feira (20/10). O pedido de empréstimo pode ser feito diretamente no Autoatendimento pelo site ou aplicativo da FUNCEF.

A taxa de juros da modalidade é pré-fixada em 10,36% ao ano, equivalente a 0,82% ao mês. A liquidação do contrato é efetuada em parcela única no contracheque de novembro.

O limite para empréstimo no CredPlan 13° Novembro é de 25% do benefício FUNCEF dos assistidos,  até 25% da remuneração base para os empregados da CAIXA e da Fundação e 25% do salário de contribuição para os autopatrocinados.

A contratação do CredPlan 13º é permitida somente uma vez durante o mês de liberação do crédito. Se o participante solicitar valor inferior ao percentual máximo permitido, não terá direito a nova contratação.

Como contratar

No site da FUNCEF, vá até a página de empréstimos, conheça as modalidades do CredPlan, os documentos necessários e acesse o Autoatendimento, com login e senha, para simular e contratar o empréstimo.

Dúvidas

Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat no aplicativo da Fundação das 9h às 16h, pelo Fale Conosco ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado. 

Informações retiradas na íntegra do site da FUNCEF

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *