Funcef: aniversariantes do mês têm até o dia 31 para Prova de Vida

Por Elizeu Junior

Os aposentados e pensionistas devem realizar o procedimento pelo aplicativo da Fundação para não terem o benefício suspenso

Aposentados e pensionistas da Funcef, que fazem aniversário no mês de janeiro, podem realizar a prova de vida até o dia 31 deste mês, usando o ícone da prova de vida no aplicativo da Funcef. O dispositivo usa a biometria facial via celular para reconhecer o beneficiado.

Se você ainda não tem o aplicativo, é só baixar gratuitamente. O app está disponível nos sistemas operacionais Android ou iOs. Vale alertar que o ícone para acessar a prova de vida no app da Fundação só estará acessível para os convocados do mês.

É importante que os aposentados e pensionistas da Funcef façam a prova de vida para não ter o benefício suspenso. Em caso de dúvidas no uso do app, entre em contato com a Funcef pelo chat, no aplicativo da Fundação, das 9h às 16h, pelo Fale Conosco, no site da Funcef (Fale com a Funcef) pelo telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *