Funcef apresenta às Apcefs o novo canal de atendimento ao participante

Por Douglas Alexandre

No Atendimento Virtual Funcef, o participante é atendido por chamada de vídeo. Quanto mais entidades aderirem, maiores serão as opções de canais de comunicação

Com o objetivo de facilitar a experiência de seus participantes, a Fundação dos Economiários Federais convoca a todas as Associações do Pessoal do Caixa (Apcefs) e as Associações dos Economiários Aposentados e Pensionistas (AEAs) para aderirem ao Atendimento Virtual Funcef.

Quanto mais entidades aderirem ao Atendimento Virtual Funcef, mais opções os participantes terão de acessar os serviços oferecidos pela entidade. Pelo Atendimento Virtual, é possível tirar dúvida sobre todos os assuntos tratados no atendimento dos demais canais de relacionamento.

O canal utiliza a chamada de vídeo da plataforma Microsoft Teams para tornar o relacionamento com os participantes ainda mais pessoal e descomplicado. A Funcef criou mais este serviço para ampliar as alternativas de atendimento para o participante.   

Os demais serviços da Funcef seguem em operação. São eles: Central de Relacionamento (0800 706 9000); Fale Conosco (aplicativo ou site) e atendimento presencial na matriz, em Brasília (DF).

Até o momento, as Apcefs do Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo já aderiram ao serviço, destinando uma pessoa para realizar, exclusivamente, o atendimento do participante no novo canal da Funcef. 

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

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