FUNCEF inicia campanha para a atualização de dependentes

Por Comunicação APCEF/MG

Aposentados sem indicação de cônjuge são o público-alvo desta fase

A FUNCEF dá início nesta quinta-feira (10/12) à campanha de atualização de dependentes. Nesta primeira etapa, os aposentados casados, mas sem indicação de cônjuge no cadastro, estão sendo convidados, por e-mail, para completar os dados.

A atualização deve ser feita no Autoatendimento, no site ou aplicativo da FUNCEF.  Após entrar com login e senha, clique em cadastro/dependente e insira o nome do cônjuge.

O assistido que não for mais casado também deve atualizar a informação, informando o novo estado civil por meio do Fale Conosco (acesse aqui).

Cronograma

No dia 16 de dezembro, a FUNCEF enviará novo e-mail aos aposentados indicando os nomes dos dependentes já cadastrados no sistema para a devida atualização, se necessário.

Os aposentados que não têm dependente cadastrado serão convidados a atualizar a informação, se necessário, no Autoatendimento, no dia 18 de dezembro.

O e-mail será enviado pela Gerência de Cadastro, Arrecadação e Institutos (GECAD).

Ativos

Em março, a campanha de atualização cadastral prossegue com os ativos, que serão chamados a conferir seu cadastro de dependentes. O grupo também receberá e-mail da FUNCEF.

Dúvidas

Em caso de dúvida, ligue para o 0800 706 9000, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados ou escreva no chat do aplicativo, das 9h às 14h.

Fonte: www.funcef.com.br

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *