Live da Fenae debate assuntos relacionados a Funcef

Por Comunicação APCEF/MG

Além disso, a live também esclareceu dúvidas dos participantes sobre ações na Justiça

A Fenae realizou na última quinta-feira (8/10), live no facebook para discutir assuntos relacionados a Funcef. Participaram da transmissão a Diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus, o assessor previdenciário, Paulo Borges e a assessora jurídica da Fenae, Dra Glaucia Costa. 

Fabiana Matheus ressaltou que o balancete dos meses do terceiro trimestre da Funcef ainda não foram divulgados, o que dificulta a análise dos resultados. “Esperávamos ter esses números nessa live já que em outras entidades, os números já foram divulgados, mas, como sempre, a Funcef atrasa o acesso as informações”.  

O assessor previdenciário da Fenae, Paulo Borges realizou uma breve apresentação sobre assuntos importantes como as eleições da Fundação, que seguem paralisada por tempo indeterminado, o sistema de crédito de pagamento de benefícios, a alienação de imóveis da carteira da Funcef e a intenção da criação de um novo plano CD (Contribuição Definida) por meio do Fundo de Fomento.  

Durante a transmissão, a assessora jurídica da Fenae, Dra Glaucia Costa respondeu as dúvidas dos participantes sobre sobre as ações na Justiça, como ações coletivas tributárias, mulheres pré-78 e ações do CTVA.  

Assista aqui a live na íntegra.

Fonte: www.fenae.org.br

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *