Prazo para contratar no CredPlan 13º Novembro acaba no dia 20, informa FUNCEF

Por Comunicação APCEF/MG

Juros são de 0,65% ao mês

O prazo para contratação do CredPlan 13º Novembro se encerra no dia 20 de outubro próximo. O pedido de empréstimo pode ser feito diretamente no Autoatendimento, no site ou aplicativo da FUNCEF até as 17h do dia 20.

A taxa de juros da modalidade é pré-fixada em 8,10% ao ano, equivalente a 0,65% ao mês. Neste caso, a liquidação do contrato é efetuada em parcela única no dia 20 de novembro deste ano.

O limite para empréstimo no CredPlan 13° Novembro é de 25% do benefício FUNCEF dos assistidos, 25% da remuneração base para os empregados da CAIXA e da Fundação e 25% do salário de contribuição para os autopatrocinados.

A modalidade 13º Salário possui, também, a cobrança do Fundo Garantidor para Quitação de Crédito (FGQC), no ato da concessão do crédito, calculado com base no saldo devedor do empréstimo e a idade do mutuário.

Como contratar

No site da FUNCEF, vá até o menu de “Empréstimos” (clique aqui), conheça as modalidades do CredPlan, os documentos necessários e acesse a plataforma Autoatendimento, com login e senha, pessoal e intransferível, para simular e contratar o empréstimo.

Dúvidas

Em caso de dúvida, escreva seu questionamento no Fale Conosco, no menu Fale com a FUNCEF, no site da Fundação (clique aqui) ou ligue para a Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Fonte: www.funcef.com.br

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *