Candidato ao CA da CAIXA apoiado pela APCEF/MG, Eduardo Nunes visita o Sindicato e unidades do banco em BH

Por Douglas Alexandre

O candidato ao Conselho de Administração da CAIXA apoiado pelo Sindicato, Eduardo Nunes (0001), esteve em Belo Horizonte na última semana, nos dias 12 e 13 de abril. O bancário visitou a sede do Sindicato e unidades da CAIXA para conversar com empregadas e empregados sobre suas propostas e a importância da representatividade na instância máxima de decisão do banco.

Como representante dos trabalhadores no Conselho de Administração, Eduardo Nunes será a voz dos empregados na defesa de uma CAIXA forte e 100% pública. O candidato se compromete com o combate a todas as formas de assédio, o fortalecimento da relação com as entidades que representam a categoria e a manutenção de um canal direto de comunicação com empregadas e empregados.

“O Sindicato apoia a candidatura do Eduardo por sabermos que irá representar com maestria as empregadas e os empregados no CA. Por toda sua trajetória e experiência, ele entende as necessidades dos trabalhadores e também o que a CAIXA precisa para se fortalecer como um banco público fundamental para o Brasil”, destacou Ramon Peres, presidente do Sindicato.

Entre 24 e 27 de abril, vote 0001 – Eduardo Nunes por meio da Intranet Caixa!

Informações retiradas na íntegra do site do Sindicato dos Bancários de BH e Região

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *