Correio Braziliense repercute posse da nova diretoria da Fenae

Por Douglas Alexandre

Jornal destacou o compromisso da Federação com a defesa da Caixa pública, dos direitos dos empregados e da democracia

“Com discurso de defesa da democracia, Sergio Takemoto assume a presidência da Fenae”. O título do Correio Braziliense, de 28 de abril, converge com o princípio da nova direção da Fenae. Junto à defesa de um Brasil democrático e com justiça social está a luta pela Caixa pública e o direito dos empregados do banco.

O Correio Braziliense reproduziu a fala de Sergio Takemoto em seu discurso de posse. “Depois de ataques aos direitos, à Caixa pública, às políticas sociais e à soberania do país, um governo democrático e de valorização dos trabalhadores aponta para um novo futuro, com olhar para os trabalhadores, o que torna nossa luta menos desigual. Sigamos na mesma direção na construção de um mundo cada vez melhor”, repercutiu o jornal.

A nova diretoria foi eleita por 95% dos votos para o período de 2023 a 2027. A celebração aconteceu no dia 26 de abril, na Apcef/DF, e contou com a presença de representantes do governo federal, parlamentares, de sindicatos, entidades parceiras e de todas as Apcefs do país.

Infomações retiradas na íntegra do site da Fenae

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *