Empregada da Caixa pede ajuda em campanha para o tratamento da filha

Por Douglas Alexandre

Além dos canais criados pela família para arrecadação financeira, os colegas da Caixa poderão doar em pontos no Mundo Caixa. A menina precisa fazer um tratamento de saúde nos Estados Unidos

A empregada da Caixa Melissa Manzutti de Freitas, da cidade de Jundiaí (SP), lançou há 17 dias uma campanha de arrecadação para custear o tratamento da filha, Fernandinha, que está em uma batalha contra a Leucemia Linfóide Aguda (LLA).  
 
Fernandinha tem 11 anos de idade e, desde fevereiro de 2020, sofre efeitos de uma leucemia aguda. A doença atinge o sistema imunológico e a medula óssea da paciente, provocando frequentes idas e vindas ao hospital. Nesta segunda-feira (14/6), segundo Melissa de Freitas, Fernandinha aguardava a alta da UTI para voltar para o apartamento. “Ela está se recuperando de uma pneumonia. Graças a Deus, ela melhorou, mas temos pressa para a arrecadação para ela fazer o tratamento fora do país”, disse Melissa. 
 
A família precisa arrecadar em torno de R$ 8 milhões para um tratamento nos Estados Unidos, já que não há a possibilidade de realizá-lo no Brasil. Segundo a empregada da Caixa, que atualmente está trabalhando na modalidade home-office e cuidando da criança, a família busca uma terapia genética, a CAR T-Cell, para ajudar Fernandinha.  
 
Os dados divulgados por Melissa são os seguintes: Caixa Econômica Federal (CEF), agência: 0316, poupança:0846775452-2, cpf Fernanda: 486.073.878-04, pix 11 97540 9718, Melissa).  
 
Além desses canais de ajuda montados pela família, os empregados da Caixa também poderão contribuir fazendo doações, em pontos na plataforma de relacionamento Mundo Caixa. Vários empregados Caixa já se comprometeram com esta causa doando. Na ação especial do Mundo Caixa, os empregados Caixa podem doar até o dia 24/6, no mínimo, R$50. 

Informações retiradas na íntegra, do site da Fenae

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *