Fenae lança 3ª edição do Caderno dos Estados para o Conecef

Por Douglas Alexandre

Publicação está disponível para download na área Publicações Especial do site da Fenae

Entre os dias 6 e 7 de agosto delegados de todo Brasil estarão reunidos para o 37º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef). Para apoiar os debates que irão acontecer, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) lança a atualização do Caderno dos Estados. 

O caderno, disponível na área Publicações Especiais do site da Fenae, mostra a importância da Caixa para municípios, estados e para a sociedade em geral. Pesquisadores, gestores e o cidadão em geral poderão acessar os números importantes da Caixa nos 26 estados e no Distrito Federal. Informações como operações de crédito, financiamento imobiliário, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e de pagamentos de benefícios como o Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) estão presentes na publicação.

Segundo o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o Caderno dos Estados é significativo instrumento para os participantes do 37º Conecef. “O Caderno dos Estados é um importante retrato sobre a relevância da Caixa para todos os brasileiros. É graças aos empregados da Caixa, que ela desempenha esse papel indispensável na economia e em diversas outras políticas públicas no nosso país”, reforçou Takemoto.

Acesse aqui a nova edição do Caderno dos Estados e faça o download. 

Quer saber mais sobre o 37º Conecef? Acesse a nossa página.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *