A sua ajuda pode fazer o futuro de muita gente brilhar!

Por Douglas Alexandre

Campanha “Juntos a Gente Faz o Futuro Brilhar” vai ajudar os projetos de parceria entre a Fenae, Apcefs e Moradia e Cidadania, que beneficiam famílias em situação de vulnerabilidade em todo o país

Que tal ajudar a melhorar o futuro de outras pessoas? Esta é a proposta da campanha “Juntos a Gente Faz o Futuro Brilhar”, realizada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).  Os recursos arrecadados serão repassados para os projetos em parceria com a Moradia e Cidadania e as Apcefs.

São 25 projetos que beneficiam famílias em situação de vulnerabilidade que vivem em comunidades situadas próximas às Associações. A parceria prioriza iniciativas que visam a educação, segurança alimentar, inclusão produtiva e atividades esportivas e culturais.

“São projetos que estão melhorando a vida e contribuindo para o desenvolvimento das crianças e das famílias que vivem nessas comunidades. Ver o projeto funcionando e os beneficiários felizes, com uma perspectiva melhor para o futuro, é muito gratificante. E tenho certeza de que vamos contar, mais uma vez, com a ajuda dos empregados e de todas as pessoas que querem condições de vida dignas para quem mais precisa”, reforçou.

Para participar da campanha as pessoas podem doar o valor que desejarem. A doação pode ser feita por meio do PIX 34.267.237/0001-55/ Federação Nacional das Associações do Pessoal CEF ou pelos dados bancários: Agência: 1041, operação: 003, conta corrente: 50174-4.

Os projetos da parceria estão alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Eles contemplam os seguintes: 2 (fome zero e agricultura sustentável), 4 (educação de qualidade), 8 (trabalho decente e crescimento econômico), 10 (redução das desigualdades), 12 (consumo e produção responsáveis) e 15 (proteger a vida terrestre).

O projeto Tempo de Reaprender, do Distrito Federal, por exemplo, atende 81 crianças do 1º e 2º ano do ensino fundamental, com severa defasagem no aprendizado em decorrência da pandemia. No Rio Grande do Sul, são dois projetos voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade social – o “Quintais agroecológicos e meliponicultura cidadã” e o “Inclusão, Convivência e Protagonismo”, nas cidades de São Leopoldo e Caxias do Sul, respectivamente.

Para conhecer os projetos, clique aqui. Participe! A sua contribuição pode ajudar a garantir um melhor futuro para centenas de famílias.

Como doar:

– Por meio do PIX: 34.267.237/0001-55/ Federação Nacional das Associações do Pessoal da CEF

– Por transferência bancária:

Agência: 1041, Operação: 003, Conta Corrente: 50174-4. Federação Nacional das Associações do Pessoal da CEF

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário