Profissionais de saúde realizam live na quinta sobre coronavírus no trabalho

Por Comunicação APCEF/MG

A transmissão acontece nessa quinta-feira (10/12) às 19h no YouTube

Na próxima quinta-feira (10), especialistas da área da saúde irão realizar uma live no canal Mauro Menezes & Advogados, no YouTube, com o tema “A Covid-19 no trabalho e o nexo ocupacional: como notificar na prática?”. De acordo com os organizadores da transmissão, o objetivo é passar para os trabalhadores sobre prevenção, tratamento e auxiliar com o nexo ocupacional, documento que comprova a relação entre a doença e o trabalho.


Para participar desse evento, foram convidados profissionais que irão debater sobre o assunto principal, além de informar sobre a vacina contra o vírus e os direitos dos trabalhadores do ponto de vista jurídico.


Esses convidados são: o advogado Mauro Menezes; Gonzalo Vecina Neto, médico sanitarista e professor da faculdade de Saúde Pública da USP e ex-presidente da Anvisa; Maria Maeno, médica pesquisadora em Saúde do Trabalhador; Maria Juliana Moura, pesquisadora associada FIOCRUZ; José Carlos do Carmo, médico sanitarista e do trabalho e Roberto Ruiz, médico do Trabalho da UFSC e Consultor Sindical em Saúde do Trabalhador. 

A live começa às 19h e pode ser acessada pelo link https://bit.ly/3qygIYV .

Departamento de comunição da APCEF/MG

Com informações da Fenae

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *