Relembre os canais de atendimento do Saúde Caixa

Por Comunicação APCEF/MG


Em tempos de pandemia é sempre bom ficar bem informado e ter a disposição toda a comodidade do Saúde Caixa em casa. Por isso, vamos relembrar aqui todos os canais de atendimento do plano:

➡️ Pelo site você pode acessar o menu do atendimento pela aba “Fale Conosco” e enviar um formulário com sua solicitação. O modelo substitui o e-mail tradicional gerando um número de protocolo no qual pode acompanhar o andamento do seu pedido. Para realizar o atendimento, basta preencher os campos na parte inferior e seguir o passo a passo. Este canal é ideal para tirar dúvidas!

➡️ Para consultar a lista de procedimentos e toda rede conveniada, deve-se acessar o menu “Localizar Credenciado” e informar o seus dados pessoais como: localização, número do cartão do beneficiário, especialidade que deseja consultar e pronto! La estará as unidades de atendimento mais perto de você.

➡️ Baixe o Aplicativo Saúde Caixa disponível para Android e iOS e tenha várias funcionalidades na palma da sua mão como: informações, serviços, autorização de exames, procedimento e muito mais. Saiba como instalar o app e dar os primeiros passos aqui.

➡️ Para utilizar o Auto Atendimento você precisa ser funcionário Caixa da ativa, aposentado ou pensionista com cadastro no Portal do Saúde Caixa a pelo menos um dia e informar seu número de usuário. Caso esteja utilizando o IE, adicione o endereço caixa.gov.br à lista de sites do Modo de Exibição de Compatibilidade.

➡️ O portal oferece ainda Assistência a Saúde na Modalidade Reembolso, onde o funcionário Caixa com vínculo a partir de 01/09/2018 poderá solicitar o benefício após a contratação de planos de saúde disponíveis no mercado com descontos mensais. Para acessar todas as informações sobre este modelo clique aqui.

➡️ Se preferir conversar por telefone, pelo Ligue Para Mim poderá adiantar previamente o assunto pelo site, preenchendo um pequeno cadastro com as informações que deseja obter e seu telefone para contato. Em até 72 horas a Central de atendimento entrará em contato com você trazendo esclarecimentos sobre suas dúvidas. Caso queira falar imediatamente, entre em contato pelo telefone 0800 095 60 94.

Coronavírus:

Você sabia que o Saúde Caixa disponibiliza atendimento médico por chamada de vídeo? A ação visa diminuir o risco de acesso e contaminação em ambientes de pronto socorro ou pronto atendimento. Para mais informações, clique aqui.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

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