Saúde Caixa: saiba o que está em discussão

Por Elizeu Junior

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira, 29 de setembro, a partir das 19h, uma reunião de esclarecimentos sobre o plano de assistência à saúde dos trabalhadores do banco, o Saúde Caixa. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube.

“Estamos em um processo de negociação sobre o Saúde Caixa e, para evitar boatos, ou informações desencontradas sobre o que está sendo tratado, vamos trazer como está a discussão e explicar os princípios presentes no plano desde que ele foi criado, e que norteiam a defesa que fazemos do Saúde Caixa”, explicou a coordenadora da CEE/Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt.  Segundo Fabiana, o objetivo da reunião é esclarecer quais são estes princípios e o motivo pelo qual os representantes dos empregados defendem o que é importante neste momento de negociações, no qual, muitas vezes, algumas informações servem apenas ao propósito de enfraquecer a unidade que é necessária para a nossa luta.

“Esperamos que todos empregados que puderem participem deste nosso bate-papo, com perguntas e comentários no Facebook e no Youtube e tenham a certeza: ‘quem sabe mais, luta melhor’”, concluiu a coordenadora da CEE/Caixa.

Ao vivo – O bate-papo sobre o Saúde Caixa será transmitido ao vivo pela TV Contraf (Youtube) e pelas páginas no Facebook da Contraf-CUT e da Fenae.

TV Contraf (Youtube) 

Facebook da Contraf-CUT

Facebook da Fenae

Informações retiradas na íntegra do site do Sindicato dos Bancários de BH e Região

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *