Saúde Caixa será tema da 2ª edição das lives preparatórias para 37º Conecef

Por Douglas Alexandre

O encontro acontece nesta quarta-feira (28) e os convidados debaterão a importância do Saúde Caixa e as tentativas de retirada de direito dos trabalhadores de empresas públicas

A segunda edição das lives preparatórias para o 37º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), terá como tema o Saúde Caixa. O debate promovido pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), acontece nesta quarta-feira (28), às 19h. A live será transmitida no Youtube e Facebook da Contraf-CUT e no Youtube da Fenae.

Mediada pela diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber e pelo diretor da Fenae e do Sindicato dos Bancários da Bahia, Emanoel Souza de Jesus, o debate abordará a importância do Saúde Caixa e sobre as constantes tentativas de retirada de direito dos trabalhadores de empresas públicas.

Participarão do debate Leonardo Quadro, presidente da Apcef/SP, Fabiola Antezano, vice-presidenta da CNU – Plano eletricitários, Amanda Gomes Corsino, presidenta do SINTCT/DF – Plano dos Correios, Pauline de Oliveira, vice presidenta da AFBNDES, Rafael Crespo, diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e do Sindipetro Norte Fluminense e Alberto Alves Junior, consultor de Plano de Saúde por Autogestão.

Debatesparao37ºConecef

Este é o segundo encontro de uma série de debates que antecedem o 37º Conecef. De maneira virtual, o primeiro debate teve como tema Funcef e o próximo será sobre Condições de Trabalho.

Serviço
Live: “Saúde Caixa”
Data: 28 de julho – quarta-feira
Horário: 19h
Local: Youtube e Facebook Contraf-CUT e Youtube da Fenae

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *