Enviado no e-mail dos empregados, o estudo subsidiará a próxima reunião da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com o banco
Tesoureiros, caixas e avaliadores de penhor da Caixa Econômica Federal têm até a próxima quinta-feira (24/10), às 18h, para responder a pesquisa realizada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), que tem por objetivo aprofundar o entendimento sobre o trabalho desses empregados, abrangendo detalhes das atividades de forma efetiva, por prazo ou por minuto.
O estudo busca captar as especificidades das funções e oferecer uma visão mais detalhada de aspectos que envolvem sua relação de trabalho com a Caixa. O resultado do levantamento servirá de base para subsidiar a próxima reunião da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com o banco, marcada para acontecer no próximo dia 29 de outubro.
O questionário foi enviado no e-mail dos empregados que exercem estas funções, e a resposta é de fundamental importância para levar mais elementos na mesa de negociação.
Por que informar o CPF?
A Fenae explica que os dados do CPF solicitado no estudo serão usados apenas para identificar se a pessoa que está respondendo o questionário é um empregado da Caixa e impedir múltiplas respostas. Ou seja, para que o portador de um mesmo CPF não responda várias vezes o mesmo questionário. O sigilo das respostas é garantido.
Atenção! Se você é caixa, tesoureiro ou avaliador de penhor, acesse o link (clique aqui), responda o questionário e contribua para as melhorias nas condições do seu trabalho.
Informações retiradas na íntegra do site da Fenae