Participe do bazar de natal do Inaper

Por Comunicação APCEF/MG

Toda renda será revertida para os projetos sociais da instituição

Está chegando o bazar beneficente do Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua (Inaper). Vai ser no dia 28 de novembro de 2020, de 10h às 16h no clube Sparta, localizado na rua Sete Lagoas, 236 – Bonfim – Belo Horizonte.

Serão várias peças em exposição com lindas roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios e bijuterias. O evento conta ainda com o espaço livraria, que vai dispor de livros novos e usados que estarão à venda por preços bem acessíveis. E para finalizar, será apresentada uma mostra dos trabalhos realizados pelos moradores da casa Lar Inaper. Participe!

O Inaper é um projeto sem fins lucrativos que surgiu em 2016 com o objetivo de levar acolhimento à população carente de rua. Lá são ofertados café da manhã, banho, oficinas pedagógicas, atendimento social e psicológico, além de orientação e apoio à todos que procuram auxílio.

O projeto, idealizado pela empregada da Caixa aposentada Maria Angélica Biondi Prates Lugon, cresce a cada ano. Releia a matéria que fizemos este ano com várias informações sobre a iniciativa, e seja um voluntário. Clique aqui e saiba mais.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Gostou do post? compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *